FRANGO DE FÉRIAS 14

FRANGO DE FÉRIAS 14

fev 03

FFerias014

Arte do banner por Stuart.

No último Frango de Férias, Doug Bezerra Doug “Queixo, O Cão Queixudo” Lira recebem Vitor Príncipe Lindo do Futebol Moleque Sacana Selvagem Suicida (Pelada na Net) e conversam sobre algumas teorias da conspiração dos desenhos animados.

Para falar com a gente:

E-mail: podcast@frangofino.com

Twitter: @frangofino

Tempo do programa:  26 minutos

————————————————————-

Podcast: 


Download/Dolomde: (Para baixar o podcast, clique com botão direito do mouse e “salvar link como”).

  • Augusto Henrique

    EEEEEEEEEEEEEEEEEBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBAAAAAAAAAAAAAAA!

    O VITINHO PRINCIPE LINDO DO FUTEBOL MOLEQUE SACANA SELVAGEM SUICIDA TA AI!

    Melhores programas da vida são com ele, 10/10.

    • cara me beija com a força de 8 fuscas

    • Pinto Assado

      dá pra ele

  • Echo Lawrence

    =o

  • Dariel Penha

    Vcs postaram o frango fino 13 no frango fino 14….
    Pelo menos fui o q vi no feed do feedsburner.

    • Carlos Lindo

      é no podkicker está ao contrário tambem.

      • frangofinopodcast

        Amiguinhos, verificamos e, pra variar, um dos samoanos fez besteira. Excluam o arquivo atual e atualizem o feed, agora tá tudo bonitinho =D

  • Alexandre Mendes Cardoso

    O desenho hora de aventura é sim passado em um mundo pós-apocalíptico. Isso é mostrado mais claramente em vários episódios da série que envolvem o Rei Gelado e a Marceline, que são um dos poucos sobreviventes, sendo o Rei Gelado um pesquisador que encontrou uma coroa, que deu a ele os poderes e essa loucura, e Marceline uma criança. Toda a história desses 3 ou 4 episódios contam como eles se conheceram e como tudo aquilo começou. Porém há outras diversas dicas sobre como isso aconteceu, como o fim da segunda temporada onde dá a intender que o grande vilão da série , Lich, seria um resultado da bomba atômica, além da cidade destruída desse mesmo episódio, das fotos do planeta com uma cratera gigante e da tão citada guerra dos cogumelos que seria o que causou todos os acontecimentos que criaram esse mundo bizarro de Hora de Aventura.

  • Pinto Assado

    menina aicarleim sempre será foda

  • Berserk Griffon

    Adoro o Coragem, o cão covarde.
    Por algum motivo era o desenho preferido da minha avó, eu ficava traumatizado com cada episódio mas era muito bom me divertir com minha avó.
    Ela me acordava na manhã de sábado e dizia: Acorda que vai começar o desenho do cachorro rosa !
    Que saudade dela.

  • O desenho do coragem era muito bom, eu assistia sempre desviando o olhar daqueles monstros que me assombravam enquanto era um pequeno mancebo.

    Quando citaram um certo Eustáquio rabugento me deu um estalo na cuca:

  • O hora de aventura é sim um pós apocalíptico, vários episódios dão dicas, principalmente com os episódios que contam a história da Marceline e do rei gelado no passado. Alguns episódios como um da quarta temporada em que o Finn vai até marte resgatar o Jake mostra por um breve momento o planeta terra com mais da metade destruída. Os seres que aparecem não são só mutantes, tem também seres de outras dimensões que apareceram quando explodiu uma bomba atômica. Nos primeiros episódios da quinta temporada mostra como seria o mundo se a bomba não tivesse explodido, mostrando que o rei gelado usou o poder da coroa e impediu que ela explodisse, nesse episódio o traço até muda um pouco, com os olhos do Finn não sendo representados por pontinhos e sim com as mais tradicionais elipses, fora que ele tem um braço mecânico e uma familia, não sendo mais o único humano, mostrando outras pessoas no vilarejo, e o Jake é um cachorro normal. E isso tudo é um desenho pra criança.