FRANGO FINO 106 | O SAMOANO NÃO RECOMENDA DIVIDIR SUCRILHOS

FRANGO FINO 106 | O SAMOANO NÃO RECOMENDA DIVIDIR SUCRILHOS

abr 23

FF106f

Arte do banner por Stuart.

No Frango Fino dessa semana, Doug Bezerra Guilherme Maldonado recebem, Vitor Príncipe Lindo do Futebol Moleque Sacana Selvagem Suicida (Pelada na Net) para recomendarem uma HQ, um filme e uma iguaria culinária.

A programação musical:

  • Red Hot Chilli Peppers – Look Around

Comentado durante o programa:

Compre com o Frango:

Para falar com a gente:

E-mail: podcast@frangofino.com

Twitter: @frangofino

Tempo do programa: 42 minutos

————————————————————-

Podcast com música: 


Download: (Para baixar o podcast, clique com botão direito do mouse e “salvar link como”).

————————————————————-
Podcast sem música: 


Download: (Para baixar o podcast, clique propecia online pharmacy com botão direito do mouse e “salvar link como”)

  • O nome é Aprendiz Celebridades e eu não conheço ninguém de lá…

  • Acho interessante dar uma contextualizada sobre a criação do Três Sombras:
    Cyril Pedrosa saiu do ramo da animação e lançou o seu primeiro gibi, acabou que foi um grande fracasso de críticas e público. Ele estava a ponto de desistir da carreira de quadrinista, mas decidiu escrever o Três Sombras inspirado na história de um casal de amigos que tinha perdido um filho. Era tudo ou nada lançar o quadrinho, ele ainda decide usar uma técnica que nunca tinha experimentado, o pincel e nanquim direto no papel, sem esboços. Três Sombras foi lançado, foi um sucesso e autor continua desenhando quadrinhos…

  • Eduardo Ritalino

    só comentando pra ganhar um salve na leitura de e-mails

  • LordBairus

    Eu também não gosto de estar comendo e vim alguém pegar o que estou comendo me incomoda mesmo. Eu recomendo o site http://www.tudogostoso.com.br, sim é um site de receitas, mas na maioria simples de fazer e como o Vitor Príncipe Lindo do Futebol Moleque Sacana Selvagem Suicida falou morar sozinho e cozinhar é uma pratica bem chata então eu optei por fazer receitas gostosa e fáceis de fazer e esse site tem montes delas.
    Um incentivo que faz todo sentido para o pessoal do Frango Fino é que saber cozinhar atrai mulher e eu já peguei mulher por saber fazer bolo de chocolate por exemplo então para os tranzões do site aprendam a cozinhar que vão conseguir pegar mulher. Ah e o site e do mesmo grupo do Mega Curioso então sabe que é bom.

  • Andre rh Rebske Hoppe
  • Renato “Chopin” Grigoli

    Alguns comentários rápidos:
    1. O ator cego do filme na verdade viu o filme, se não me engano, ele não é cego de verdade, https://www.youtube.com/watch?v=avcptgWnZs0
    2. Eu aacho que a história que o Vitinho contou foi relatada em algum Games on the Rocks (podcast de games do Arena IG).
    3. “Cereais industrializados” puros são bons, mas com iogurte são EXCELENTES! Tem que ser massificado =P

    Nota extra, já que estou comentando: eu só ouço o podcast com música porque, além de o Doug Lira ter me xingado, ele sabia que eu tinha rido disso! Desde então, deixei de ser babaca e conheci músicas novas (ainda que não façam muita diferença na minha vida).

  • Radoc Lobo

    Olá frangos

    Gostaria de recomendar o Games on the Rocks

    Por que voces deveriam ouvi-lo?
    Porque foi nesse episódio que o Vitinho ficou sabendo das historias do mundo de cegos

    http://arena.ig.com.br/especiais/podcasts/2013-11-21/games-on-the-rocks-149—batman-origins-burial-at-sea-e-shadow-warrior.html

    De nada

  • Ae, galera!
    Nem lembrava onde tinha ouvido essa história dos cegos. Ouvi o episódio que o Radoc Lobo mandou, e realmente, foi por aí. Eu não sou ouvinte do Games on the Rocks – só ouvi uns 2 episódios -, talvez por isso não tenha lembrado. Peço desculpas à galera do Games on the Rocks por não ter dito no próprio programa, mas realmente eu não me lembrava onde tinha escutado. Achava que alguém tinha me contado essa história pessoalmente, msm.
    Enfim, fica o pedido de desculpas e a garantia que não fiz por maldade não. Princeso admite quando vacila – é raro, mas acontece.

  • Kisuco “Qisu Jintan” | Allan G

    Só passei aqui para dizer que achei tosco o curta.
    In My Opinion

  • Ligia Duque

    Nossa…de fato odeio, ODEIO, cozinhar. Aqui em casa eu vou pra cozinha uma vez na semana, e o resto da semana comeremos o que for feito nesse único dia. E passar bem. Hahahaha!