FRANGO FINO 130 | O SAMOANO NÃO RECOMENDA ZOAR A EDINANCI

FRANGO FINO 130 | O SAMOANO NÃO RECOMENDA ZOAR A EDINANCI

dez 09

BANNER_130

Arte do banner por Eduardo Rodrigues

No Frango Fino dessa semana, Doug BezerraDoug “O Estranho Queixo de Jack” Lira Guilherme Maldonado entram no espírito natalino e fazem recomendações para te ajudar a pedir e comprar presentes de natal.

Compre com o Frango:

A programação musical:

  • Weezer – Back to The Shack
  • Planet of Zeus – Vigilante

E-mail: podcast@frangofino.com

Twitter: @frangofino

Tempo do programa: 65 minutos

————————————————————-

Podcast com música: 


Download/Dolomde (Para baixar o podcast, clique com botão direito do mouse e “salvar link como”).

————————————————————-
Podcast sem música: 


Download/Dolomde (Para baixar o podcast, clique com botão direito do mouse e “salvar link como”)

  • Também tive a oportunidade de conhecer o Cumbe e o Marcelo D’Salete no lançamento aqui em minha cidade, Cumbe é sensacional mesmo, o gibi tem até referência bibliográficas. E pqp, o HQMIX do próximo ano (desse no caso) vai ser concorrido, tem mais dois quadrinhos que eu achei igualmente ou até melhores que foram L’amour 12 oz do Luciano Salles e Tungstênio do Marcello Quintanilha, se você não leu esses dois quadrinhos compre agora!!! Tungstênio eu tento recomendar pra todo mundo, é muito bom mesmo.

  • Mouzart Samuel Bacarin

    Seis taum tranquilos.. eu faço aniversario no dia 24/12 , sempre 1 presente quando ganha =P

  • Berserk Griffon

    Olá amigos, venho aqui fazer a minha recomendação e peço desculpas pelo links que são do Mercado Livre.

    Durante muitos anos da minha vida, usei cadeiras muito ruins pra fazer dever de casa, jogar video-game ou desenhar. Nos últimos anos tinha usado uma cadeira parecida com esta:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-609456067-cadeira-escritorio-executiva-diretor-giratoria-tela-mesh-_JM

    Alguns meses apos ter comprado esta cadeira, eu quebrei a parte onde se coloca as costas, por me espreguiçar na cadeira.

    Recentemente meu pai decidiu comprar uma cadeira para mim. Quase briguei com ele por que ele queria economizar na compra, sendo assim comprando outra cadeira de baixa qualidade, foi então que achamos esta cadeira:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-602129361-cadeira-de-escritorio-giratoria-estofada-_JM

    Não da pra explicar o quão bom esta sendo usar esta cadeira nova. Recomendo a todos vocês comprarem uma cadeira melhor e gostaria que os participantes e o pessoal que ouve o frango fino comentassem sobre suas cadeiras.

  • Antonio Carlos Figueiredo Silv

    Olá senhores! Tudo bem?? Só queria pedir que tocassem without a trace da banda The New Roses, sinto uma agonia em ver uma banda tão boa com tantos poucos views no youtube!!
    Enfim, acho muito legal o podcast de vocês principalmente pelas musicas, as quais considero uma das formas mais bacanas de se adquirir cultura, me apresentando novas bandas toda semana!
    Grande abraço!!

  • Bruna Alves

    Olá frangolinos!!!

    Minha indicações para presentes de Natal são: qualquer Graphic Novel da Turma da Monica e Batman: Arkham Asylum!

  • Israel Del Duque

    Eu também sofro um pouco desse mal de aniversário perto de festa de fim de ano. O meu é dia 9 de Janeiro e é numa época em que tá todo mundo duro por causa das festas que passaram, ou tá viajando. Então, presente de aniversário é algo que eu ganhei poucas vezes na vida, e, na maioria delas, foi da minha madrinha.

    Sobre recomendação, tenho um livro que foi a melhor coisa que li esse ano, e sempre que tenho a oportunidade, eu recomendo: Lua de Larvas.
    A história se passa num lugar chamado Terra Mãe e o personagem principal é Standish Treadwell, um garoto de 15 anos que sofre bullying porque tem um olho de cada cor, não sabe ler e tem dislexia. Ele sempre apanha dos outros garotos e dos professores, mas um dia, um garoto novo na escola, Hector Lush, o salva de um professor e os dois acabam se tornando amigos. Logo, as famílias dos dois passam a conviver juntas, tentando sobreviver aos males do governo totalitário da Terra Mãe, até o dia em que Hector desaparece sem deixar pistas. Standish, então, toma como missão pra si reencontrar o amigo e no caminho ele vai descobrindo toda a podridão do governo e vai ficando cada vez mais claro que não só o amigo dele está em perigo, como as suas famílias.

    É um livro curto, com capítulos curtos e ilustrações excelentes, e dá pra ler rapidão.

    E tenho também uma dica: pra quem se interessar, o DVD/BluRay de Guardiões da Galáxia está vindo com ingresso para Vingadores 2: A Era de Ultron. Esse sim é um presentão de natal, hein?

  • Daniel

    É isso mesmo, arquivo na nuvem é prático mas nunca deve ser usado como backup. Backup é em HD externo. Arquivo na nuvem tem que ser criptografado.

  • Gostaria de recomendar o livro “Como ver um filme” da Ana Maria Bahiana. Baita presente para aquele amigo oculto que gosta de cinema mas “não quer ganhar dvd”. O livro trata de pontos bem básicos de produção e análise, mas tem exemplos fantásticos e uma leitura muito fluida. Acabei de ler agora (uma versão epub pirata que li no meu ebook reader chinês ¯_(ツ)_/¯) e com certeza é um presente que adoraria ganhar.

    Valeu frangos, parabéns pelo trabalho!

  • “Olha o Processo!!”
    Faço aniversário no dia 04/05 então passei bem de boa o dia das crianças, natal e tudo mais haha, mas veja pelo lado bom, vocês não precisaram fazer festinha no colégio e nem levar bala para os coleguinhas, pois já estavam de férias.
    Interessante o Cumbe, só achei meio cru demais o desenho, não sei se me prenderia por muito tempo, mas como o Doug que indicou e faço tudo que ele manda, lerei rapidamente.
    Mais um programa bem legal galera, me divirto muito com vocês falando tanta zuera assim.

    Obrigado pelo conteúdo, abraço!

  • Pedro

    não achei nenhuma das músicas no grooveshark. se alguem upar la, me avisa que adiciono na playlist http://grooveshark.com/#!/playlist/The+Frango+Fino+s+Greatest+Shits/98045151

  • sapobrothers

    Sílvio Santos também seria criação do Stan Lee? E talvez algumas duplas sertanejas, tipo Leandro e Leonardo… 😛

  • Deni Mazur

    Seus lindos, queria agradecer por tornarem o meu fim de semestre mais tragável, entre notas altas e baixas, mais baixas que altas diga-se de passagem, consegui sobreviver, e sem as boas risadas proporcionadas por vocês as provas finais teriam me matado, um bêjo na alma de vocês, ésse dois ésse dois, coraçãozinho!