FRANGO FINO 87 | O SAMOANO NÃO RECOMENDA OUVIR NO ESCURO

FRANGO FINO 87 | O SAMOANO NÃO RECOMENDA OUVIR NO ESCURO

out 26

FF87f

Arte do banner por Stuart.

No Frango Fino dessa semana, Doug Bezerra, André Rocca e Guilherme Maldonado fazem cocô nas calças nesse Especial de Halloween recomendando o livro “Tripulação de Esqueletos” e os filmes “O Exorcismo de Emily Rose” e não recomendam “A Maldição de Chucky”.

A programação musical:

  • Ramones – Pet Sematary
  • Black Sabbath – The Wizard

Comentado durante o programa:

Compre com o Frango:

Para falar com a gente:

E-mail: podcast@frangofino.com

Twitter: @frangofino

Tempo do programa: 76 minutos

————————————————————-

Podcast com música: 


Download: (Para baixar o podcast, clique com botão direito do mouse e “salvar link como”).

————————————————————-

Podcast sem música: 


Download: (Para baixar o podcast, clique com botão direito do mouse e “salvar link como”).

  • KSiCKO

    Agora é a hora

  • KSiCKO

    Rocca, no filme “A Maldição do Chucky” ela não sobe pelo elevador, por que o CHUCKY cortou a energia.

  • RaphaelR

    Ehhhhhhhh o queeee?
    http://www.submarino.com.br/produto/113649050/livro-tripulacao-de-esqueletos
    Ai o tripulação de esqueletos versão tradicional, a suma de letras tem relançado todos os livros de Stifler King esse foi um deles

  • Mano Stuart arrasando na ilusta cheia de mignolices, acho que agora só resta pro Rocca mesmo é a carreira de de cantor. #AQuantoQuerer

  • Andre rh Rebske Hoppe

    nunca consegui ler um livro de verdade sempe paro na metade vou tentar os contos abraco pessoas

  • LordBairus

    O livro raro do King é Fúria. Tempos mais tarde, uma cópia de Fúria foi encontrada dentro do armários do estudante que cometeu o massacre de Columbine. Nada menos que quatro tiroteios em escolas ou situações envolvendo reféns estudantes foram pelo menos parcialmente inspirado no romance.

    Eu recomendo A estrada na noite. Livro do filho do Stephen King, Joe Hill que optou por esse nome para que as editoras não aceitassem o seu livro por causa do seu pai e sim pelos seu próprios mérito.
    Uma lenda do rock pesado, o cinquentão Judas Coyne coleciona objetos macabros. Em um estranho leilão na internet o roqueiro arremata o paletó de um morto, supostamente assombrado pelo espírito do antigo dono. Mas tudo muda quando o paletó finalmente é entregue na sua casa, numa caixa preta em forma de coração. O espírito do antigo dono do paletó parece estar em todos os lugares, mas o roqueiro logo descobre que o fantasma não entrou na sua vida por acaso e só sairá dela depois de se vingar.

    Tem também O Pacto livro que esta sendo adaptado para o cinema com o ator Daniel Radcliffe no papel principal

    PS: Como os Frangos são Frangas kkk passar mau jogando Dead island kkkk

    • frangofinopodcast

      Lord Bairus, os dois livros que você indicou o Doug B. já havia recomendado no Frango Fino 48 http://frangofino.com/podcast/frango-fino-48-o-samoano-cabeleireiro-recomenda-chifres/

      • LordBairus

        Então recomendo Invocação do Mal. Vi semana passada no cinema e é um filme muito bom, e olha que nem curto filme de terror pelos cliches, mas esse vale a pena ou não porque se vc é como as Frangas do podcast vc vai passar mal kkkk

        • Felipe Pereira

          O Pacto é excelente, mas o não-final foi uma das maiores broxadas da minha vida. Tava lendo no celular, fiquei passando a última página centenas de vezes pra ver se tinha acabado ali mesmo…

          • LordBairus

            kkkkk cara nem lembro direito. Ele acaba vestido de mulher ??? depois da estrada da noite esse achei +ou-

  • Melina

    Olá franguinhos, adorei a dica dos contos, estou imprimindo aqui clandestina para ler mais tarde!!! E essa cena da Emily Rose é de fechar o cú de medo mesmo!!!!

  • Leandro [Barrigs]

    Exatamente, preto pode falar de preto, fazer humor negro e afins sem medo de estar ofendendo o próximo XD

    Sempre faço isso e as pessoa dizem que eu sou foda, eu simplesmente responde-lhes dizendo que eu posso, já que eu sou preto e isso não causa nenhum um impacto ou qualquer tipo de receio por ter feito um comentário do gênero.

  • Almighty

    Gosto muito do Exorcismo de Emily Rose e do Nevoeiro. E vejam vocês, nunca li nada do Estefano Rei, apesar de ter assistido trocentos filmes baseados em sua obra. Vou catar esse PDF aí =D
    Comprei o Dead Island há alguns dias, numa promoção maluca do Steam. Em breve vou conferir se o negócio é bom mesmo. Espero que seja tão divertido quanto Left 4 Dead.
    Aproveito pra deixar uma recomendação de música: procurem o disco Armed Love, do International Noise Conspiracy. Todas as músicas poderiam ser hits, é bom bagarai, e foi produzido pelo nosso querido Rick Rubin.
    Abraço!

  • Dennis Himura

    Rocca, a garota não subiu de elevador pq estava sem energia, e na hora que ela foi salvar a irmã. era no sotão, onde não tinha elevador, quanto ao chucky matar só furando o olho, acho dificil, pq o tempo que ela demorou para chegar lá ele poderia ter matado a irmã de diversas maneiras, mas o diferencial do filme foi esse, evitar ao máximo o chucky ficar se movimentando, para criar um suspense maior. Quanto ao filme da Emily Rose, eu achei bem normal, essa parte nem tem tanta coisa meio aterradora, o legal é assistirem o Insidious( aqui no Brasil chamado de Sobrenatural. Fora isso um abraço para meus amigos lindos.

  • Hamil Machado

    No Exorcismo de Emily Rose a melhor cena é do celeiro!!!!!!

  • Matheus Bruno

    O youtube removeu o vídeo do exorcismo.

  • Glaucia

    Estou comprando agora o livro indicado,faz tempo que queria ler Stephen King e não sabia por onde começar..Valeu pela indicação! w sim, estou comprando pelo link que vcs deixaram aqui kkkkk abraços!

  • Rapaz, sabem um quadrinho massa pra indicar em tema de halloween é uma HQ chamada O ETERNAUTA.

    Apesar de já ter ouvido falar, só tempo desses comecei a folhear lá na livraria e em pouco tempo tava completamente imerso na história, que tem um clima noir muito pesado. A história começa quando em Buenos Aires começa a nevar e eventos estranhos acontecem. Em Buenos Aires nunca neva, ou seja, já algo errado, não se sabe se é simplesmente uma loucura climática, uma praga ou sei lá o quê. Tem dois volumes disponíveis, o ETERNAUTA II é melhor ainda que o primeiro.

    O estilo é bem aquele clássico desenho americano, tipo tex, preto e branco. recomendo demais, sobretudo pelo climão que a história tem.

    • Tou querendo muito comprar esse, mas pelo acabamento dele o preço é um pouco salgado, nunca encontrei numa livraria um exemplar sem ser amassado. Sempre me confundo com o Necronauta do Danilo Beyruth que também é legal.

  • Felipe Pereira

    Ah, caramba! Esse podcast foi ESPETACULAR! Todas as vezes que a granja parte para o sobrenatural é de sujar as cuecas!
    Em defesa às edições pocket de livros do SK, venho dizer que a editora Suma tem feito um trabalho excelente e relançado todos os livros do King em edições pocket com muita qualidade e excelente preço. Os livros não perdem em nada para a edição normal e ainda são bonitos pra caramba. Só não cabem no bolso, mas quem é maluco de colocar um livro no bolso?
    Dito isso, só posso afirmar que vocês escalam a cada novo programa no meu top 10 de podcasts favoritos. Não sei em que posição estão, mas estão lá! Abraços penosos, frangaiada!

  • Ouvi no escuro porque sou macho, mas até confesso que fiquei meio temeroso dos samoanos colocarem o áudio da mina possuída. Porém fico feliz em saber que perto de vocês, me acho um posso de masculinidade.
    E para encerramento de um podcast com este tema, tinha de ser a música Black Sabbath. Aquela chuva e trovoadas no inicio são foda, e dão um clima bem macabro.

  • Nicolas Yuri ♪

    Concordo com o Doug… Nickolas com “ck” é muito nome de pobre! hahaha

  • MOMENTO STUART BABACA! MOMENTO STUART BABAAAAACAAAA:

    Cético não é quem não acredita em nada e sim, a grosso modo, quem não afirma nada, não acredita, nem desacredita, apenas questiona e reivindica mais evidências antes de afirmar algo.

  • OfudouMyou

    Doug Lira e Rocca, vocês PRECISAM ver um anime chamado “Kill La Kill”. Agora mesmo, corre, corre! Se não conseguirem na *ahem*, locadora, avisem que empresto ou envio o link, quer dizer, o endereço da loja que vende, mas cacete, deem uma sacada. É o Frango Fino animado velho, sério !!!! Fica a dica pra galera aê também. Estou traduzindo o primeiro episódio e fiquei de cara, tinha de avisar.